Capa site 2017.jpg

Notícias

Gevê Folia 20 anos: tradição e alegria.

O Gevê Folia completa 20 anos em 2015 e traz em sua história um legado de micareteiros de várias gerações, são duas décadas da “micareta mais tradicional” de Minas Gerais. Todos os anos a folia arrasta milhares de pessoas de todas as idades. O evento movimenta a economia da cidade, gera emprego e solidifica culturalmente como um dos eventos mais importantes da região.
Esse ano o Gevê Folia acontece nos dias 01 e 02 de maio, no Parque de Exposições José Tavares Pereira, em Governador Valadares. As atrações confirmadas são: Ivete Sangalo, Henrique e Juliano, Psirico, Tuca Fernandes e Durval Lelys.
O Circuito da Folia tem na sua estrutura: Bloco é o Bicho, Camarote Empresarial, Camarote 360º e Camarote Real.

Bloco É o Bicho

O bloco é o Bicho é a opção para o folião que não abre mão de correr atrás do trio elétrico. Esse ano os micareteiros irão dançar e se divertir até o dia amanhecer curtindo os melhores trios elétricos do país.

Camarote 360˚

No Camarote 360º o folião terá maior conforto com open bar de cerveja, água e refrigerante, um ambiente decorado e visão privilegiada com shows exclusivos.

Camarote Real

No Camarote Real o folião tem total conforto, completo open bar (Chandon, JW Red Label, Absolut, Tequila, Big Apple, Suco, Cerveja, Refrigerante e Água), espaço gourmet (Mustache Hand Pizza), boate exclusiva, espaço beleza, customização e acesso a todas as outras áreas do evento (exceto camarotes empresariais).

Camarote Empresarial

O Camarote Empresarial é uma ótima oportunidade para estreitar relações entre clientes, fornecedores, funcionários ou até mesmo grupos de amigos.

Pontos de Vendas

Os abadás e camarotes já estão sendo vendidos pelos corretores autorizados, nas lojas By Fiapo, Point do Ingresso, Expedição Vila Isa, e no GV Shopping: Loja Gevê Folia e Chilli Beans. Mais informações no site gevefolia.com.br/vendas, na fanpage do evento: Gevê Folia, e pelo telefone (33) 3271-8972.

História: 20 anos de folia

Tudo começou em 1993 com uma brincadeira entre amigos. Em 1995 o evento foi abraçado por um grupo de estudantes e recebeu o nome de “Carna GV”. O Bloco É o Bicho surge em 1996 com atrações de nível nacional. Ara Ketu e Zé Paulo comandaram a folia em 1997. O evento passa a se chamar “Gevê Folia” em 1998 e traz atrações como a Banda Ara ketu, Asa de Águia e Zé Paulo. Em 1999 Asa de Águia, Ara ketu e Cheiro de Amor comandam a festa. Com a consagração do Gevê Folia em 2000 dois blocos foram organizados: “Bloco Azulzinha - É o Bicho” e “Bloco Azulzinha - É o Bicho Doido”. Desde então o Gevê Folia se consagrou ganhando seguidores fiéis, se solidificando como um dos eventos mais respeitados do meio, grandes nomes da música brasileira já passaram por aqui: Cláudia Leitte, Tomate, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Banda Eva, Chiclete com Banana, Jorge e Mateus, entre outros.